Câmara de Lauro de Freitas - BA prorroga inscrições de Concurso Público

Documento determina que pedidos sejam realizados até 11 de março de 2016.
Terça-feira, 8 de março de 2016 às 17h53
Câmara de Lauro de Freitas - BA prorroga inscrições de Concurso Público

A Câmara Municipal de Lauro de Freitas, Bahia, prorrogou as inscrições do Concurso Público lançado recentemente.

O documento determina que os pedidos sejam realizados até 11 de março de 2016, no site www.planejarconcursos.com.br, e altera ainda, informações sobre os dias previstos para aplicação das provas. Todas as correções estão disponíveis para consulta nos documentos em nosso site.

Há vagas de níveis Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Analista Legislativo de Expediente e Documentação (1); Analista Legislativo de Serviços Gerais (1); Analista Legislativo de Assessoria Jurídica (1); Assistente Legislativo (6); Auxiliar Legislativo de Limpeza (3); e Auxiliar Legislativo de Segurança (2).

Os salários variam de R$ 1.041,37 a R$ 4.382,48, conforme o que for estabelecido para cada função, e as jornadas semanais são de 40 horas.

Os participantes serão classificados por meio de Prova Objetiva, e além disso, haverá Prova de Títulos, exclusivamente para os cargos descritos no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.

Este certame é válido por dois anos, no entanto, o prazo determinado pode ser prorrogado, a critério do Legislativo Municipal.

Compartilhe: