Câmara de Lajeado - RS disponibiliza vaga para Servente

Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 13h14
Câmara de Lajeado - RS disponibiliza vaga para Servente

Com o intuito de preencher uma vaga, a Câmara de Lajeado, Rio Grande do Sul, estará com inscrições abertas para a seleção pública com uma vaga para Servente sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho.

Os interessados deverão ter o Ensino Fundamental completo para receber o salário de R$ 581,42 em jornadas de 40 horas semanais para limpar dependências, preparar e servir alimentos, café e chá.

Para concorrer, os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição até o dia 1º de junho, na Câmara Municipal de Vereadores, que fica na Rua Benjamin Constant, nº. 670, 3º andar, das 8h às 11h e das 3h30 às 16h, mediante a apresentação dos originais e cópias da certeira de identidade e comprovante de pagamento da taxa de R$ 30,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com 40 questões sobre Português, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos, que deverá ser aplicada no dia 16 de junho, no Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, localizado na Rua Bento Gonçalves, nº. 291, Lajeado.

Esta seleção específica terá validade de até dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período a critério do Presidente do Legislativo.

Compartilhe: