Câmara de Ituporanga - SC retifica Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca preencher duas vagas, além de cadastro reserva, dentre estudantes de ensino médio regular e de nível superior
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 11h43
Câmara de Ituporanga - SC retifica Processo Seletivo para admissão de estagiários

A Câmara de Ituporanga, no estado de Santa Catarina, torna pública a reabertura das inscrições de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à admissão de estagiários de ensino médio e de nível superior.

As candidaturas, que anteriormente foram recebidas de 15 a 31 de janeiro de 2021, conforme o novo documento (retificação I) podem ser feitas da 00h do dia 2 de fevereiro de 2021 às 23h59 do dia 5 de fevereiro deste mesmo ano, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: seletivo@camaraituporanga.sc.gov.br. Para os alunos que não possuem dispositivo tecnológico compatível com o uso da ferramenta de correio eletrônico, será disponibilizado computador dentro das dependências da Câmara Municipal, no horário das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Há oportunidades para o preenchimento de duas vagas, bem como à formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados a partir do 2º ano do curso de ensino médio regular (1) e, no mínimo, o 3º semestre/fase/período do curso de graduação de bacharelado em direito, os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 25 horas, com bolsa mensal que alterna de R$ 500,00 e R$ 800,00, acrescido de auxílio-transporte, além outros benefícios.

É válido destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas simultâneas, compostas por análise da documentação solicitada, de caráter eliminatório, e análise do desempenho acadêmico, de caráter classificatório.

O Termo de Compromisso de Estágio (TCE) terá validade de dois anos improrrogáveis, sendo passível de revogação a qualquer momento por qualquer uma das partes. No caso de Pessoa com Deficiência (PcD), o contrato pode ser renovado sem limite de tempo e de acordo com o interesse de ambas as partes, enquanto o estudante permanecer na condição de estudante da especialidade acadêmica para a qual foi contratado.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá a validade de dois anos a partir da data da homologação pela autoridade competente, período no qual os classificados poderão ser convocados a assumir vaga de estágio, desde que continuem cumprindo os requisitos previstos no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: