Câmara de Iporã do Oeste - SC divulga nova retificação do Concurso

Inscrições devem ser realizadas até o dia 30 deste mês.
Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 13h18
Câmara de Iporã do Oeste - SC divulga nova retificação do Concurso

A Câmara Municipal de Iporã do Oeste, em Santa Catarina, informa a todos que houve nova alteração no edital do Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Advogado.

Ficam alterados os horários referentes a Prova Objetiva. Em nosso site você pode ter acesso aos editais para obter mais informações.

O candidato que deseja participar deve ter certificado de conclusão de curso superior em Direito e Registro na OAB, além de dispor de 10h semanais para cumprir as atividades propostas. Como remuneração o profissional fará jus à R$ 1.482,23.

Se você atende aos requisitos e quer se inscrever preencha a ficha disponível no site da organizadora AMEOSC (ameosc.listaeditais.com.br), até o dia 30 de outubro de 2015. Não esqueça de imprimir e pagar o boleto bancário referente a taxa de inscrição no valor de R$ 120,00.

Todos os candidatos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva prevista para acontecer no dia 28 de novembro de 2015. Esta avaliação é composta de 35 questões sobre conhecimentos específicos, português e matemática. Há ainda a Prova de Títulos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: