Câmara de Içara - SC retifica Concurso Público e mantém Processo Seletivo inalterado

Alterações forma realizadas no quadro de remunerações dos cargos disponíveis no certame.
Terça-feira, 1 de outubro de 2019 às 15h22
Câmara de Içara - SC retifica Concurso Público e mantém Processo Seletivo inalterado

A Câmara Municipal de Içara, no Estado de Santa Catarina, torna pública a retificação do Concurso Público e mantém inalterado Processo Seletivo que, juntos, visam à admissão de profissionais de ensino fundamental e nível superior.

De acordo com o documento, foi disponibilizado a complementação das informações constantes no edital nº 001/2019 do certame, informando além dos valores em VRV, os valores correspondentes em reais das remunerações dos cargos oferecidos.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

No total, são ofertadas quatro vagas. Os cargos disponíveis são de Analista Administrativo Financeiro (1); Contador Legislativo (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (2), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30h semanais, com vencimentos que variam entre 1,10 a 7,00 VRV.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até às 15h do dia 28 de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: camaraicara.fepese.org.br ou presencialmente ou por procurador, em um dos postos de atendimento descrito abaixo:

  • Posto de Atendimento I - Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE, Campus Reitor João David Ferreira Lima da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, em Trindade, Florianópolis - SC, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h às17h, sendo que no último dia de inscrições será das 8h às 12h e das 13h às 15h;
  • Posto de Atendimento II - Câmara Municipal de Içara, localizada na Rua Henrique Lage, nº 155, Centro, Içara - SC, em dias úteis, das 13h30 às19h30 e no último dia das 13h30 às 15h.

Nesta etapa, os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00 e R$ 110,00, por meio de boleto bancário.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, baseada em Prova Escrita com questões objetivas, prevista para ser aplicada no dia 17 de novembro de 2019, a partir das 9h.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo e Concurso Público serão válidos por dois anos e poderão ser prorrogados uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: