Câmara de Goiânia irá realizar novo Concurso Público

O edital do concurso deverá ser publicado até 30 de dezembro de 2016.
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 10h41
Câmara de Goiânia irá realizar novo Concurso Público

A Câmara Municipal de Goiânia formaliza através do termo de ajustamento de conduta com o Ministério Público de Goiás, o compromisso para realização de um novo concurso público destinado a suprir 85 vagas e formar cadastro reserva.

O edital do concurso deverá ser publicado até 30 de dezembro de 2016, nele são contempladas as seguintes vagas: Agente Administrativo (27);
Agente de Segurança do Legislativo (8); Analista de Sistemas (4); Assessor para Assuntos Legislativos: (4); Assessores Técnicos Legislativo nas áreas de: Assessoria Geral (8); Contabilidade (5); Enfermagem do Trabalho (1); Fisioterapia (1); Gestor Ambiental (1); Medicina (clínico geral) (1); Medicina do Trabalho (2); Psicologia (1); Atendente de Recepção e Cerimonial (1); Fotógrafo (2); Gestor Público (2); Motorista (1); Procurador Jurídico Legislativo (8); Técnicos em: Informática (4); Segurança do Trabalho (2); Telecomunicações (1).

Cabe a Câmara a realização deste certame, dentro do prazo e das normas estabelecidas no termo de ajustamento de conduta. Em nosso site é possível acessar o documento oficial na íntegra.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: