Câmara de Formosa do Sul - SC cancela data de prova de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de cadastro reserva
Terça-feira, 13 de outubro de 2020 às 15h51
Câmara de Formosa do Sul - SC cancela data de prova de Concurso Público

A Câmara Municipal de Vereadores de Formosa do Sul, em Santa Catarina, anunciou recentemente um novo comunicado (retificação III) referente ao Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva, para atuar como controlador interno.

Conforme o documento, a prova do certame, remarcada para o dia 11 de outubro deste ano, não será realizada. O novo cronograma contendo as novas datas previstas serão divulgadas anteriormente.

Retificações anteriores

Segundo publicação anterior (retificação II), foi estabelecido um novo cronograma para o certame, no qual a aplicação da prova objetiva estava prevista para o dia 11 de outubro de 2020. Vale ressaltar que os candidatos que não tiverem interesse em dar sequência à sua participação no Concurso, podem solicitar o cancelamento da inscrição e a devolução do valor da taxa, nos dias 24, 25 e 28 de setembro de 2020, de acordo com as orientações do documento.

Anteriormente, o certame ainda foi suspenso devido à situação de pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), como consta em documento disponível em nosso site (suspensão).

O Concurso

Ao aprovado, o período de trabalho será de 10 horas semanais com vencimento a ser recebido no valor de R$ 1.823,70. É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ensiono superior completo em administração ou contabilidade, e habilitação legal para o exercício da respectiva profissão.

As inscrições puderam realizadas a partir do das 9h do dia 28 de janeiro de 2020 até o 12h do dia 20 de fevereiro de 2020, no site da Objetiva Concursos. O valor da taxa de inscrição pago pelo candidato foi de R$ 120,00. Caso o candidato não possuísse acesso à internet, foi disponibilizado computador para realização da inscrição na Sede da Câmara Municipal de Vereadores.

Quanto à classificação, constará de prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: