Camâra de Eldorado do Sul - RS abre concurso com vaga para Técnico Legislativo

Quarta-feira, 19 de março de 2014 às 14h12
Camâra de Eldorado do Sul - RS abre concurso com vaga para Técnico Legislativo

A Câmara Municipal de Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul, faz saber que já está recebendo as inscrições para o Concurso Público nº 01/2014, destinado a formação de cadastro e contratação de profissional para provimento de uma vaga no cargo de Técnico Legislativo.

Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e que disponham de 30h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração para o aprovado é de R$ 1.256,77.

Para se inscrever os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da organizadora www.fundatec.org.br entre os dias 19 de março de 2014 a 10 de abril de 2014, bem como efetuar o pagamento o pagamento da taxa no valor de R$ 45,00.

Haverá aplicação de Prova Teórico-Objetiva para todos os inscritos, a ser realizada na data provável de 18 de maio de 2014. O conteúdo programático está discriminado no edital.

A validade deste concurso público é de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Presidente da Câmara.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: