Câmara de Conceição do Rio Verde - MG retifica Concurso Público

Modificação atinge especificamente um cargo de nível superior.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 08h09
Câmara de Conceição do Rio Verde - MG retifica Concurso Público

A Câmara de Conceição do Rio Verde, localizada no Estado de Minas Gerais divulgou recentemente o edital de retificação do Conteúdo Programático para o cargo de Procurador Jurídico, pertencente ao Concurso Público vigente.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

Este Concurso conta com uma vaga no cargo de Auxiliar Administrativo I, destinada a profissionais de nível médio, e outras três distribuídas nas funções de Auxiliar Técnico Legislativo, Assessor Comunicação - Imprensa, e Procurador Jurídico, todas de nível superior. Os novos servidores devem atuar em jornadas de 15h e 30h semanais, com remuneração variável de R$ 1.058,15 a R$ 4.017,92.

As inscrições são recebidas entre os dias 13 a 27 de novembro de 2017, pela internet www.exodusaudiadm.com.br ou pessoalmente na sede do órgão localizado na Praça Nagib Mohallem, nº 26, Centro, no horário compreendido das 13h às 17h.

Todos os inscritos devem realizar a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para o dia 10 de dezembro de 2017. Esta etapa é composta por 40 questões, sobre temas de Português, Conhecimentos Gerais e Específicos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: