Câmara de Casca - RS retifica Concurso Público com vagas de nível médio

Valor da remuneração do profissional aprovado foi alterado.
Quinta-feira, 9 de maio de 2019 às 15h16
Câmara de Casca - RS retifica Concurso Público com vagas de nível médio

A Câmara de Vereadores de Casca, no Estado do Rio Grande do Sul comunica a todos que o edital do Concurso Público com uma vaga para Técnico Legislativo foi retificado.

O valor da remuneração passa a ser de R$ 2.367,42. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Podem se inscrever neste certame, profissionais que tenham nível médio e idade mínima de 18 anos e disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais.

Os pedidos de participação devem ser realizados até hoje, 9 de maio de 2019, no endereço eletrônico legalleconcursos.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 65,00.

A prova teórico-objetiva de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os cargos provavelmente no dia 24 de junho de 2019, e terá duração de três horas. Questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Este Concurso terá validade de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: