Câmara de Carmo do Cajuru - MG abre Processo Seletivo

Não haverá pagamento da taxa de inscrição
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 17h59
Câmara de Carmo do Cajuru - MG abre Processo Seletivo

A Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, do Estado de Minas Gerais anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a formação de Cadastro Reserva, para contratação de Estagiário, para o curso de Direito.

Podem inscrever-se neste Processo Seletivo candidatos que estejam cursando do terceiro ao sétimo período.

As inscrições que são gratuitas devem ser realizadas no período de 2 a 16 de março de 2020, mediante o preenchimento e protocolo de formulário de inscrição próprio disponível na recepção da Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, Minas Gerais, localizada na Avenida José Marra da Silva1, nº 175, Centro.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 8 de abril de 2020, às 14h, na sede da Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, Minas Gerais.

A aplicação das provas observará os seguintes temas: Direito Civil, Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogado por até dois anos. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: