Câmara de Canguçu - RS retifica edital do processo seletivo para Estagiários

Terça-feira, 7 de julho de 2015 às 15h33
Câmara de Canguçu - RS retifica edital do processo seletivo para Estagiários

A Câmara de Vereadores de Canguçu, no Rio Grande do Sul, anunciou a retificação do edital referente ao Processo Seletivo que objetiva preencher vagas na função de Estagiário.

Fica alterado o cronograma, em virtude de não haver a Entrevista para selecionar os estudantes. Também fica modificado itens que tratam sobre a Prova Objetiva e da classificação.

Para quem cursa o ensino superior na área de Direito há uma vaga, e outra para nível superior na área de Informática. Mas se você está realizando curso de nível técnico na área de Informática, saiba que existe oportunidade para formação de cadastro reserva.

Os alunos selecionados devem cumprir jornada de 30h semanais, e a remuneração varia de acordo com a escolaridade, no caso de nível técnico o valor é de R$ 650,28, e nível superior R$ 867,04.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 08 a 22 de julho de 2015, nos sites da empresa Perfil RH (www.perfilrh.net) e da Câmara de Vereadores de Canguçu (www.camaracangucu.rs.gov.br).

Será realizada Prova Objetiva e Entrevista a fim de selecionar os inscritos. A previsão é de que estas etapas sejam realizadas no dia 28 de julho de 2015, nos horário discriminados no edital.

O prazo de duração do estágio não poderá ser superior a dois anos, podendo ser renovável semestralmente a critério da Câmara de Vereadores.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site para consulta.

Compartilhe: