Câmara de Cacique Doble - RS divulga um novo Concurso Publico

Certame é destinado à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 1 de junho de 2023 às 09h05
Câmara de Cacique Doble - RS divulga um novo Concurso Publico

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Cacique Doble, por meio da empresa Objetivas Concursos anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Oficial Legislativo, em regime estatutário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como certificado de conclusão de curso de informática.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 36 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.352,59.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever a partir das 12h de 1º de junho de 2023 até as 12h do dia 21 deste mesmo mês e ano, por meio do site da empresa Objetivas Concursos.

Logo, durante o período de inscrição, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão dirigir-se à Câmara Municipal, situada na Avenida Kaigang, nº 292, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, exceto no último dia de inscrições, em que o posto funcionará somente até as 11h30.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 16 de julho de 2023, em local e horário a serem informados posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: português; matemática; conhecimentos gerais; legislação; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá de validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: