Câmara de Bayeux - PB prorroga inscrições de Processo Seletivo de nível superior

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório
Quinta-feira, 14 de maio de 2020 às 15h31
Câmara de Bayeux - PB prorroga inscrições de Processo Seletivo de nível superior

A Câmara de Bayeux, no estado da Paraíba, torna pública a prorrogação das inscrições do Concurso Público que tem como objetivo à contratação de profissional de nível superior em direito com Registro no Conselho de Classe Específico.

Segundo o documento (retificação I), as candidaturas, que tiveram início no dia 13 de março de 2020, foram prorrogadas até 31 de maio de 2020, no site da Comissão Permanente de Concursos (CPCON) e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 105,00, até 1º de junho de 2020. Os candidatos interessados na isenção do pagamento da taxa puderam solicitá-la entre os dias 13 e 20 de março de 2020.

Esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de Procurador Jurídico, que tenha três anos de atividades jurídica após a obtenção do grau de bacharel, para atuar em carga horária de 20 horas semanais, com salário no valor de R$ 2.500,00 ao mês.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em única fase, baseada em prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: