Câmara de Bayeux - PB anuncia reabertura de inscrições de Processo Seletivo

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 17h20
Câmara de Bayeux - PB anuncia reabertura de inscrições de Processo Seletivo

A Câmara de Bayeux, no estado da Paraíba, torna pública a reabertura das inscrições do Concurso Público que tem como objetivo à contratação de profissional de nível superior em direito com Registro no Conselho de Classe Específico.

Segundo o documento (edital de abertura retificado), as candidaturas podem ser feitas no período de 25 de agosto de 2020 a 9 de setembro do mesmo ano , no site da Comissão Permanente de Concursos (CPCON), mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 105,00, até 10 de setembro de 2020. Os candidatos interessados na isenção do pagamento da taxa poderão solicitá-la entre os dias 25 e 28 de agosto de 2020.

Já a realização da prova escrita objetiva, fica prevista para o dia 1º de novembro de 2020. Todas essas atualizações estão disponíveis na íntegra em nosso site, por meio do documento oficial.

Esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de Procurador Jurídico, que tenha três anos de atividades jurídica após a obtenção do grau de bacharel, para atuar em carga horária de 20 horas semanais, com salário no valor de R$ 2.500,00 ao mês.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em única fase, baseada em prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: