Câmara de Bagé - RS anuncia nova retificação de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de duas vagas mais formação de cadastro reserva; veja o novo cronograma
Terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 10h57
Câmara de Bagé - RS anuncia nova retificação de Concurso Público

A Câmara Municipal de Bagé, estado do Rio Grande do Sul, anuncia o prosseguimento do Concurso Público, destinado ao preenchimento de duas vagas mais formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis técnico e médio completo.

Conforme a publicação (retificação V), considerando a possibilidade de prosseguir com as atividades suspensas temporariamente em decorrência do novo coronavírus, as provas teórico-objetivas agora estão previstas para o dia 20 de março de 2022. Os locais de prova estarão disponíveis para consulta a parir do dia 9 de março de 2020, por meio do site da Fundatec.

Certame

Os cargos disponíveis para este Concurso Público são: Agente Legislativo - Contabilidade, Finanças e Pessoal (1) e Oficial Legislativo (1).

O período de trabalho é de 25 horas semanais com vencimento básico a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 1.743,54 mais benefícios.

As inscrições foram realizadas no período de 25 de março de 2020 até o dia 22 de abril de 2020, no site da Fundatec. O valor da taxa de inscrição foi de R$ 70,00. O prazo para solicitar a isenção foi 25 a 27 de março de 2020.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva. Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: