Câmara de Avanhandava -SP anuncia novo Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de advogado; confira
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 15h53
Câmara de Avanhandava -SP anuncia novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Avanhandava, por meio da Universo Serviços Públicos Ltda - EPP (Unisisp), anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional ao exercício do cargo de advogado.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em direito, bem como registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de exercício de atividade jurídica por um período de no mínimo um ano, necessariamente após a obtenção do grau de bacharel em direito. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.700,24.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: estudar e examinar documentos jurídicos ou que requeiram análise jurídica, de interesse da Câmara; emitir parecer, verbal ou escrito, conforme o caso, sobre matérias, que lhe forem submetidas à análise; auxiliar o Presidente da Câmara na interpretação e aplicação do regimento interno, da Lei Orgânica Municipal ou de qualquer outra norma; assistir as comissões que envolvem em questões jurídicas ou ilegais, inclusive as sindicantes ou administrativas, desde que, neste caso, não seja investigado ou acusado e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso Público, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 11 a 25 de março de 2021, por meio do site da Unisisp. O pagamento da taxa no valor de R$ 100,00

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova de títulos e prova objetiva, na data prevista de 25 de abril de 2021, às 8h, na E.M.E.F. Prof. Victor Sansoni, sita a Praça Willian Pinto de Arruda, nº 93. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: conhecimentos específicos; língua portuguesa; conhecimentos de informática. E regimento interno da Câmara.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade de dois anos, contados da homologação final com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: