Câmara de Astorga - PR reabre prova de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de estagiário de nível superior em administração; confira
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 16h13
Câmara de Astorga - PR reabre prova de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Astorga anuncia uma nova retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de estagiário de nível superior na área de administração.

Em documento divulgado recentemente (retificação III), houve uma nova atualização referente a realização das provas, antes suspensas. Agora, as provas foram reabertas, e estão previstas para ocorrer no provável período de 3 de maio de 2021.

Sobre o Processo Seletivo

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva de, no mínimo o primeiro semestre do curso de administração. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 954,00, acrescido de auxílio transporte de R$ 80,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever de forma presencial, no período de 17 a 26 de fevereiro de 2021, a Câmara Municipal de Astorga, localizada na Rua Minas Gerais, nº 173, Centro. O atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a aplicação de prova de redação, em data, horário e local mencionados acima.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação pro igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: