Câmara de Alfenas - MG retifica Processo Seletivo para contratar Estagiários

Documento altera número total de vagas para estudantes de nível Superior.
Terça-feira, 10 de maio de 2016 às 17h32
Câmara de Alfenas - MG retifica Processo Seletivo para contratar Estagiários

A Câmara Municipal de Alfenas, no Estado de Minas Gerais, divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estágio.

O documento altera o quantitativo de vagas para os candidatos de nível Superior, que passa a ser de 14 oportunidades.

Há vagas para estudantes de nível Superior, nas áreas de Direito (7 vagas); Administração (1 vaga); e Ciências da Computação (6 vagas). Para os alunos do ensino Médio, há duas vagas para atuarem na Secretaria Geral da Câmara Municipal.

O valor pago pela bolsa pode ser de R$ 580,00 ou de R$ 620,00, conforme a escolaridade, e as jornadas serão de cinco horas diárias, desempenhadas de segunda a sexta-feira.

A inscrição foi realizada no setor de Recepção da Câmara, que fica na Praça Doutor Fausto Monteiro, nº 85, Centro, Alfenas - MG, de 2 a 6 de maio de 2016.

Para classificar os estudantes haverá realização de Prova Escrita, que será composta por 30 questões de múltipla escolha.

O resultado final deste processo seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado, a critério do Legislativo. Em nosso site você confere outras informações no edital completo e no documento de retificação.

Compartilhe: