Caixa Econômica Federal - AC abre vagas com remuneração de R$ 1.244,00

Caixa Econômica Federal do Acre abre concurso para Técnico Bancário em Cruzeiro do Sul. Inscrições até 11 de março de 2008!
Sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008 às 09h53

A Caixa Econômica Federal do Acre (www.caixa.gov.br), por meio da Superintendência Nacional de Desenvolvimento Humano e Profissional - SUDHU, abre inscrições para concurso público destinado à formação de cadastro reserva de nível inicial para o cargo de Técnico Bancário, da Carreira Administrativa, para lotação exclusiva no pólo Cruzeiro do Sul-AC.

O concurso público será regido sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio (Departamento de Concursos e Operações, e-mail: concursos@cesgranrio.org.br, Fone.: (21) 2103-9600 Fax: (21) 2502-1000, Rua Santa Alexandrina, nº 1011 - Rio Comprido - Rio de Janeiro-RJ - CEP: 20.261-235) e da Caixa.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada nas Agências da Caixa, no período de 26 de fevereiro a 11 de março de 2008, no horário de atendimento bancário, nas cidades de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Manoel Urbano e Sena Madureira, devendo o candidato preencher a ficha de inscrição disponível na agência e entregá-la no guichê de caixa; e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 23,00.
  • Poderá também ser efetuar através da Internet, no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, no período compreendido entre a 0h00 do dia 26 de fevereiro até as 23h59 dia 11 de março de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá no mínimo ter concluído o Ensino Médio, em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC.

O candidato que não receber seu Cartão de Confirmação de Inscrição até 7 de abril de 2008, deverá entrar em contato com a Fundação Cesgranrio, pelo telefone 0800 701 2028, das 9h00 às 17h00 (horário de Brasília), no período de 8 de abril a 11 de abril de 2008.

Das Provas:

  • O concurso consistirá de duas etapas, sendo a Primeira: Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio, abrangendo o conteúdo programático de Matemática, Língua Portuguesa, Atualidades, Noções de Ética, Atendimento, Conhecimentos Bancários e Informática; e Segunda: Exames Médicos Admissionais, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da Caixa;
  • A prova será aplicada, simultaneamente, nas cidades de Cruzeiro do Sul-AC e Rio Branco-AC, em COLOCAR DIA DA PROVA AQUI de abril de 2008, no turno da tarde, com duração de 4 horas, tendo os locais e horários de sua realização, publicados no Diário Oficial da União e no endereço eletrônico.

O concurso terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogado, a critério da Caixa, uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final do concurso público.

Compartilhe: