CAISM da Unicamp - SP prorroga inscrição para o cargo de Motorista

Segunda-feira, 16 de julho de 2012 às 17h55
CAISM da Unicamp - SP prorroga inscrição para o cargo de Motorista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação da inscrição até o dia 20 de julho de 2012, do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Motorista, visando o atendimento às necessidades do Hospital da Mulher Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti - CAISM.

Mais informações no endereço eletrônico da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oportunidade para Motorista no Caism

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 257/2012

Desde o último dia 2 de julho estão abertas as inscrições para o processo seletivo 257/2012 do Hospital da Mulher Professor Dr. José Aristodemo Pinotti (Caism). A oferta é para o cargo de Motorista.

Segundo consta em certame o contrato será regido pelo regime celetista, com 40h semanais de dedicação às atividades inerentes ao cargo e salário de R$ 1.182,42.

Para participar da seleção basta que o candidato compareça ao Departamento de Recursos Humanos do Caism (avenida Alexander Fleming, nº. 101, campus Unicamp) até 6 de julho das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30 para apresentar Curriculum atualizado; cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de conclusão do ensino médio; cópia da carteira nacional de habilitação categoria D; cópia do comprovante de conclusão do curso de transporte de emergência; comprovante de experiência mínima de seis meses na função. É desejável que o profissional tenha experiência na área hospitalar, habilidade e conhecimento para transitar na cidade de São Paulo.

A informação da responsável pelo certame, Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), haverá análise curricular, prova escrita e entrevista.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Alteração de Requisito

Compartilhe: