BRDE contrata organizadora para Concurso de 2015

BRDE: Fundatec será a responsável por realizar Concurso Público em 2015 para o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul. Prepare-se!
Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 09h04
BRDE contrata organizadora para Concurso de 2015

Se você sonha em atuar junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), fique atento, pois a organizadora que irá realizar o Concurso Público no ano de 2015, já foi definida. A escolhida foi a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec)

Em 2011 foi realizado um Concurso Público para o órgão acima mencionado, sob organização do Instituto AOCP e disponibilizou 13 vagas imediatas além da formação de cadastro de reserva para os níveis médio e superior. Os cargos contemplados foram Assistente Administrativo, Analista de Projetos nas áreas Jurídica, Engenharia, Agronomia e Econômico e Financeiro, e Analista de Sistemas nas áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Suporte e Administração de Banco de Dados.

A remuneração inicial paga na época variava de R$ 1.651,93 a R$ 4.150,59, correspondente a jornada de trabalho de 30h semanais. Além do salário os profissionais tinham direitos a benefícios como vale transporte, assistência alimentar, auxílio-creche, assistências saúde e odontológica, prêmio assiduidade, participação nos lucros, incentivo a curso de línguas estrangeiras e à pós-graduação, auxílio funeral e previdência privada.

Foram aplicadas prova objetiva para todos o cargos, prova discursiva e avaliação de títulos apenas para as funções de nível superior.

Mais informações sobre este Concurso de 2015, podem ser acompanhadas em nosso site. O documento oficial da contratação da organizadora também está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: