Barra do Quaraí - RS abre Processo Seletivo para nove vagas

Os candidatos serão avaliados de acordo com sua pontuação em análise curricular
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 12h46
Barra do Quaraí - RS abre Processo Seletivo para nove vagas

A Prefeitura de Barra do Quaraí, no Rio Grande do Sul, abre Processo Seletivo para o preenchimento de nove vagas em dois cargos diferentes.

As vagas serão para Atendente Escolar (8), e Professor para Atendimento Educacional Especializado (1). A fim de atuar nos cargos, é necessário ser brasileiro ou estrangeiro de acordo com a lei, ter 18 anos, e possuir a escolaridade em níveis médio ou superior, necessária para a respectiva área. O valor da remuneração será de R$ 1.224,00 a R$ 1.443,07, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas via email administracao@barradoquarai.rs.gov.br, ou presencialmente ou através de procurador na Divisão de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Salustiano Marty, 254, bairro Centro, Barra do Quaraí/RS, no período de 17 a 23 de março de 2022, das 8h às 12h. Encerrado o prazo das inscrições, a comissão publicará, no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico, se houver, no prazo de um dia, edital contendo a relação nominal dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de avaliação de títulos, contendo um total de 30 pontos. O candidato deve escanear os arquivos e enviá-los em formato PDF.

Este Processo Seletivo terá duração de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: