Concurso Público do BANPARÁ é novamente retificado

Um dos cargos teve alteração no conteúdo programático.
Terça-feira, 24 de abril de 2018 às 09h31
Concurso Público do BANPARÁ é novamente retificado

Está retificado, pela segunda vez, o Concurso Público que dispõe de diversas oportunidades de nível médio e superior de ensino realizado pelo Banco do Estado do Pará S.A. (BANPARÁ).

A mudança ocorre no conteúdo programático do cargo de Técnico de Informática, conforme os documentos disponibilizados junto ao edital de abertura em nosso site.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no dia 16 de abril de 2018 por meio do endereço eletrônico www.portalfadesp.org.br.

Este Concurso conta com vagas nas funções de Técnico Bancário (110); Assistente social (1); Contador (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Eletricista (1); Engenheiro Mecânico (1); Médico do Trabalho (1) e Técnico em Informática - Desenvolvimento de Sistema (1), Acompanhamento de Projeto (1) e Suporte e Banco de Dados (1).

Dentre as 119 oportunidades existentes há aquelas especificas para pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital.

As vagas anunciadas acima estão distribuídas nos níveis médio e superior de ensino e os contratados podem atuar em jornada de 20, 30 ou 40 horas semanais, mediante salário que varia entre R$ 2.192,88 a R$ 5.676,12.

Como forma de classificação os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ocorrer no dia 6 de maio de 2018 e Avaliação dos Títulos. Prepare-se para o exame com o auxílio da Apostila Digital elaborada de acordo com os principais assuntos exigidos por este órgão.

As oportunidades são para unidades nas cidades de: Belém, Ananindeua, Marituba, Mosqueiro, Benevides, Abaetetuba, Abel Figueiredo, Acara, Afuá, Água Azul do Norte, Alenquer, Almeirim, Altamira, Anajás, Anapú, Augusto Correa, Aurora do Pará, Baião, Barcarena, Belterra - Prospecção, Bom Jesus do Tocantins, Bonito, Braganca, Brejo Grande do Araguaia, Breu Branco, Breves, Bujaru, Cachoeira do Arari, Cametá, Canaã dos Carajás, Capanema, Capitao Poco, Castanhal, Conceição do Araguaia, Concórdia do Pará, Cumaru do Norte, Curionópolis, Curralinho, Curuá, Curuçá, De Moz - Prospecção, Dom Eliseu, Eldorado do Carajás, Faro, Floresta do Araguaia, Garrafão do Norte, Goianésia do Para, Igarapé Açu, Igarape - Miri, Ipixuna do Para, Itaituba, Itupiranga, Jacundá, Juruti, Limoeiro do Ajuru, Marabá, Maracanã, Marapanim, Medicilândia, Melgaço, Moju, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Muaná, Novo Progresso, Óbidos, Oeiras do Pará, Oriximiná, Ourilândia do Norte, Paragominas, Parauapebas, Pau D"arco - Prospecção, Ponta de Pedras, Primavera - Prospecção, Redenção, Rio Maria, Rondon do Pará, Salinópolis, Salvaterra, Santa Bárbara do Pará, Santa Isabel do Pará, Santa Luzia do Pará, Santa Maria das Barreiras, Santa Maria do Pará, Santana do Araguaia, Santarém, Santo Antonio do Tauá, São Caetano de Odivelas, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia, São João de Pirabas, São Miguel do Guamá, Sapucaia, Senador José Porfírio, Soure, Tailândia, Terra Santa, Tome Açu, Tracuateua, Trairão, Tucumã, Tucuruí, Vigia, Viseu, Vitória do Xingú e Xinguara.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período e a previsão da homologação do resultado final é para o dia 25 de junho de 2018.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: