Banestes - ES divulga resultado preliminar de aprovados em concurso

Idecan divulga resultado preliminar do concurso público do Banestes com mais de 32 mil candidatos aprovados. Em breve, lista final será revelada!
Quarta-feira, 20 de junho de 2012 às 17h43
Banestes - ES divulga resultado preliminar de aprovados em concurso

O Idecan divulgou, nesta terça-feira (19), o resultado preliminar dos aprovados no concurso público do Banestes. Os candidatos poderão conferir a lista completa pelo link www.idecan.org.br.

Os candidatos que quiserem questionar a pontuação terão dois dias (20 e 21) para entrar com recurso contra o resultado preliminar, no site do Idecan, empresa organizadora do processo seletivo. A relação final do concurso será divulgada no dia 4 de julho.

Nesta segunda-feira (18), a banca examinadora divulgou as decisões sobre os pedidos de recursos das provas. O resultado já está no site do Idecan.

Dos 42.726 inscritos, 32.861 candidatos participaram do processo seletivo que irá selecionar candidatos para a formação de cadastro de reserva em diversos cargos para a instituição financeira. As provas foram aplicadas no dia 3 de junho.

O cargo de Técnico Bancário foi o que mais atraiu candidatos, com 38.981 inscrições (91,23% do total). Para Técnico de Segurança do Trabalho são 1.257 inscritos - ambos para o nível médio.

Já os de nível superior ficaram com o seguinte quantitativo: Analista Econômico Financeiro (1.787 candidatos inscritos); Analista de Tecnologia da Informação - Suporte e Infraestrutura (377) e Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas (324).

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: