Ebserh reabre inscrições de Processo Seletivo emergencial para alguns cargos

Candidatos das oportunidades citadas devem ficar atentos ao novo prazo para candidaturas; confira
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 11h22
Ebserh reabre inscrições de Processo Seletivo emergencial para alguns cargos

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) anuncia uma nova reabertura das inscrições para alguns cargos do Processo Seletivo emergencial que visa a contratação de profissionais de nível superior, em diversas localidades.

De acordo com o documento divulgado (retificação V - reabertura), o prazo para se candidatar foi novamente reaberto para as oportunidades de médico conforme as especialidades citadas na retificação. Os interessados agora podem se inscrever no período de 12 de março até às 12h do dia 19 deste mesmo mês, no site da Ebserh, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados.

Detalhes sobre a Seleção

Este Processo Seletivo Emergencial Nacional tem por objetivo a formação de cadastro de profissionais para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos da Covid-19, pelo período inicial de seis meses, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, tendo como prazo máximo dois anos.

Sendo assim, os demais cargos disponíveis para esse Processo Seletivo, entre níveis técnico e superior, são os seguintes: Enfermeiro; Enfermeiro - Terapia Intensiva; Enfermeiro - Urgência e Emergência; Técnico em Enfermagem; Fisioterapia; Engenheiro Clínico; Engenheiro Mecânico e Arquiteto.

O período de trabalho é de 24 a 40 horas semanais com salário mensal a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 3255,32 a R$ 10.350,45 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

Quanto à classificação constará de avaliação de títulos. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: