Atenção! Ebserh anuncia novo Processo Seletivo emergencial

Oportunidades são para profissionais de nível técnico e superior em diversas localidades do país
Quarta-feira, 1 de abril de 2020 às 17h34
Atenção! Ebserh anuncia novo Processo Seletivo emergencial

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) anuncia as inscrições do novo Processo Seletivo emergencial, para contratação de profissionais de nível superior, em diversas localidades.

Este Processo Seletivo Emergencial Nacional tem por objetivo a formação de cadastro de profissionais de nível superior e técnico para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus (COVID-19), pelo período inicial de seis meses, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, tendo como prazo máximo dois anos.

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Médico; Médico - Medicina de Emergência, Médica - Anestesiologista, Médico - Clínica Médica; Médico - Medicina Intensiva; Enfermeiro; Enfermeiro - Terapia Intensiva; Enfermeiro - Urgência e Emergência; Técnico em Enfermagem; Fisioterapia; Engenheiro Clínico; Engenheiro Mecânico e Arquiteto.

O período de trabalho é de 24 a 40 horas semanais com salário mensal a ser recebido pelo candidato aprovado no no valor de R$ 3255,32 a R$ 10.350,45 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 1º de abril de 2020 até às 22h do dia 6 de abril de 2020, no site da Ebserh, mediante preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados (CÓPIAS frente e verso).

Quanto à classificação constará de avaliação de títulos. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: