Associação de Presidente Prudente - SP retifica Processo Seletivo para educador infantil

Oportunidade é destinada para profissional de nível superior com licenciatura plena em pedagogia; confira
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 09h22
Associação de Presidente Prudente - SP retifica Processo Seletivo para educador infantil

A Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes de Presidente Prudente, no estado de São Paulo, divulgou uma retificação para seu novo Processo Seletivo que irá selecionar profissionais da Educação Infantil para atuarem em unidades escolares. Ao todo são cinco vagas disponíveis.

O documento (retificação I) estabelece mudanças em subitens referentes a pontuação das provas. Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 40 pontos.

O Processo Seletivo

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: possuírem licenciatura plena em pedagogia, com habilitação para docência na educação infantil e/ou habilitação específica para o magistério em nível médio, bem como possuir idade mínima de 18 anos, ser brasileiro nato, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, não registrar antecedentes criminais nos últimos cinco anos, não ocupar emprego ou função pública, entre outros.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.611,75 mensais, correspondente a carga horária de 42 horas semanais.

Os profissionais contratados deverão atuar nas seguintes unidades de educação infantil: EM Benedita de Pádua Martins; EM Carla Simone da Silva Alves; EM Profª Eliane Tadiotto Araújo; EM Érika Portella Rodrigues; EM Vereador Júlio Braga Filho; EM Maria Regina Dal Poggetto Ribeiro; EM Mário Peretti; EM Sylvia Marlene Pereira Faustino; e EM Profª Vania Maria Valentim Aquoti.

Inscrição

As inscrições tiveram início no dia 18 de dezembro de 2021 e foram encerradas no dia 6 de janeiro de 2022 e puderam ser realizadas pelo site da organizadora Consesp. Ao final da inscrição deveria ser gerado um boleto para quitar uma taxa de R$50,00 de participação.

Seleção

A seleção dos candidatos consiste em prova objetiva para avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições da função. Haverá ainda avaliação de títulos.

A prova teve duração de três horas, já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas, com conteúdo programático composto por questões de conhecimentos, língua portuguesa, conhecimentos educacionais e conhecimento básico de informática.

As provas objetivas foram realizadas na cidade de Presidente Prudente na data de 16 de janeiro de 2022.

A validade do presente Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2022. Para mais informações consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: