Associação de Presidente Prudente - SP abre Processo Seletivo para educador infantil

Seleção será composta por prova objetiva para avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato; veja como concorrer
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 às 08h13
Associação de Presidente Prudente - SP abre Processo Seletivo para educador infantil

A Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes de Presidente Prudente, no estado de São Paulo, divulgou a abertura das inscrições para seu novo Processo Seletivo que irá selecionar profissionais da Educação Infantil para atuarem em unidades escolares. Ao todo são cinco vagas disponíveis.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: possuírem licenciatura plena em pedagogia, com habilitação para docência na educação infantil e/ou habilitação específica para o magistério em nível médio, bem como possuir idade mínima de 18 anos, ser brasileiro nato, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, não registrar antecedentes criminais nos últimos cinco anos, não ocupar emprego ou função pública, entre outros.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.611,75 mensais, correspondente a carga horária de 42 horas semanais.

Os profissionais contratados deverão atuar nas seguintes unidades de educação infantil: EM Benedita de Pádua Martins; EM Carla Simone da Silva Alves; EM Profª Eliane Tadiotto Araújo; EM Érika Portella Rodrigues; EM Vereador Júlio Braga Filho; EM Maria Regina Dal Poggetto Ribeiro; EM Mário Peretti; EM Sylvia Marlene Pereira Faustino; e EM Profª Vania Maria Valentim Aquoti.

Inscrição

As inscrições terão início no dia 18 de dezembro de 2021 e terminarão no dia 6 de janeiro de 2022 e deve ser realizadas pelo site da organizadora Consesp. Ao final da inscrição deve ser gerado um boleto para quitar uma taxa de R$50,00 de participação.

Seleção

A fim de avaliar os inscritos, haverá prova objetiva para avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições da função. Haverá ainda avaliação de títulos.

A prova terá a duração de três horas, já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas, e contará com conteúdo programático composto por questões de conhecimentos, língua portuguesa, conhecimentos educacionais e conhecimento básico de informática.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Presidente Prudente na data prevista de 16 de janeiro de 2022.

A validade do presente Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2022. Para mais informações consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: