Assembleia Legislativa - GO amplia vagas para Concurso Público

Certame deve ser lançado em breve. Ao todo, serão 80 oportunidades.
Sexta-feira, 20 de julho de 2018 às 15h05
Assembleia Legislativa - GO amplia vagas para Concurso Público

O Concurso Público com vagas para Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALE - GO), cujo o edital deve ser publicado em breve, teve as vagas ampliadas. Com isso, o certame passará a ofertar 80 oportunidades.

Em fase final de elaboração, o projeto base para o certame traz novidades, como vagas para os cargos Procurador de 2ª Classe, Tradutor - Intérprete de Libras, entre outros. As funções são para profissionais de níveis Médio e Superior.

Haverão 42 chances para Analistas Legislativos nas funções de Arquiteto (2); Arquivologista (2); Assistente Social (2); Cirurgião-Dentista (2); Comunicador Social (5); Contador (5); Enfermeiro do Trabalho (2); Engenheiro Civil (1); Engenheiro do Trabalho (1); Engenheiro Eletricista (1); Fisioterapeuta (2); Médico Cardiologista (1); Médico Clínico (1); Médico do Trabalho (2); Médico Ginecologista (1); Médico Ortopedista (1); Médico Psiquiatra (1); Psicólogo Organizacional (2); Revisor Ortográfico (6) e Segurança da Informação (2); 36 para Assistentes Legislativos nas ocupações de Policial Legislativo (30); Técnico em Enfermagem do Trabalho (2); Técnico em Segurança do Trabalho (2) e Tradutor - Intérprete de Libras (2); e outras duas para Procurador de 2ª Classe.

O último certame do órgão foi realizado no ano de 2015 e, na oportunidade, 100 candidatos foram empossados. Para adquirir mais informações sobre este futuro Concurso, acesse os documentos já disponibilizados em nosso site. Estes comunicados podem ser lidos na íntegra a qualquer momento do dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: