Assembleia Legislativa de Goiás anuncia novo Concurso Público

Mais de 40 vagas devem ser preenchidas com a realização deste certame.
Terça-feira, 1 de novembro de 2016 às 16h56
Assembleia Legislativa de Goiás anuncia novo Concurso Público

Em breve a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), realizará novo Concurso Público.

Isso porque recentemente o presidente do órgão assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), com o Ministério Público do Estado, onde assume o compromisso de realização de um novo certame.

O TAC prevê que o edital deste Concurso deve ser publicado até 31 de março de 2017, e contará com oportunidades para os cargos de Assistente Social (2 vagas), Cirurgião-Dentista (1 vaga), Comunicador Social (1 vaga), Farmacêutico-Bioquímico (2 vagas), Médico (6 vagas), Eletricista de Instalação (1 vaga), Técnico em Aparelhos em Máquinas (3 vagas), Técnico em Laboratório e Análises Clínicas (3 vagas), Polícia Legislativa (11 vagas), Auxiliar Administrativo (5 vagas), Auxiliar de Serviços de Saúde (8 vagas), Motorista (4 vagas).

No documento, foi definido ainda o compromisso da Alego de nomear 30% dos aprovados no concurso, dentro do número de vagas, no prazo de 60 dias após a homologação do certame, e o percentual restante no prazo de validade do concurso.

Sobre o cadastro de reserva, a obrigação assumida é de que eles sejam nomeados quando houver desistência de nomeação do candidato antecedente convocado, exoneração, ou, se necessário, para manter a qualidade no serviço prestado.

Continue acompanhando nosso site e mantenha-se atualizado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: