Apex - Brasil retifica edital de vagas para contratação de profissionais em Brasília - DF

A nota alterou o período de inscrições do edital nº 01/2022 e a quantidade de vagas de seu quadro; confira mais detalhes
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 11h51
Apex - Brasil retifica edital de vagas para contratação de profissionais em Brasília - DF

No Distrito Federal, na cidade de Brasília, a Agência Brasileira de Exportações e Investimento (Apex - Brasil) anuncia nota de retificação referente a um de seus novos Processos Seletivos que buscam o preenchimento de dez vagas e a formação de cadastro reserva, para os cargos de analista.

A nota divulgada (retificação I) comunica a prorrogação do prazo das inscrições no edital Nº 1/2022 até às 18h do dia 29 de junho de 2022, conforme o horário de Brasília/DF, por meio do site da organizadora Cebraspe.A nota também alterou a quantidade de vagas dos cargos de Administração de Pessoal (2) e de Processos Contábeis (1).

Confira a seguir as áreas e vagas disponíveis:

  • Edital nº 1/2022: Administração de Pessoal (2); Auditoria Interna (1); Processos Contábeis (1); Processos de Gestão Corporativa; Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) - Especialidade: Infraestrutura e Operações de TIC; Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) - Especialidade: Sistemas e Aplicações.
  • Edital nº 2/2022:Comunicação (2); Marketing (2); Negócios Internacionais - Especialidade: Indústria e Serviço (2).

O profissional contratado terá como atuação a sede da Apex Brasil em Brasília - DF, a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais. De acordo com edital a remuneração base é no valor de R$ 8.726,42 mensais.

Para concorrer as vagas ofertadas os candidatos devem estar aptos aos seguintes requisitos: ter a nacionalidade brasileira; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; possuir graduação de nível superior na função pretendida; possuir fluência em língua inglesa, conforme o cargo escolhido; ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições.

Aos interessados, as inscrições do edital nº 2/2022 puderam ser efetuadas somente por meio do site da organizadora Cebraspe. O período para se inscrever estava disponível das 10h do dia 30 de maio de 2022 às 18h do dia 15 de junho de 2022. A taxa de inscrição é no valor de R$ 82,57.

A seleção do Processo Seletivo acontecerá por meio de duas etapas, sendo a primeira a realização das provas objetiva e discursiva e avaliação de títulos e experiências. Na segunda etapa ocorrerá a avaliação oral por competências. A aplicação das provas objetiva e discursiva do edital nº 2/2022 está prevista para o dia 10 de julho de 2022, enquanto que para o edital nº 1/2022, as avaliações est]ao previstas para o dia 24 de julho de 2022.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo por prorrogado por igual período, sendo contado a partir da divulgação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: