Anistia abre seleção para Coordenador de Projetos e Parcerias

Comissão de Anistia busca Coordenador de Projetos e Parcerias para implementação de políticas de justiça de transição
Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 07h49
Anistia abre seleção para Coordenador de Projetos e Parcerias

A função de Coordenador de Projetos e Parcerias é voltada para a implementação de políticas de justiça de transição: reparação, memória e verdade da Comissão de Anistia, especialmente aquelas relacionadas à seleção e fomento de parcerias com a sociedade civil (projeto Marcas da Memória). Esse profissional também será responsável pela implementação de política de atenção às vítimas de violência de estado (projeto Clínicas do Testemunho); a realização das Caravanas da Anistia e a consecução de atividades educativas, culturais e científicas de cooperação direta e indireta da Comissão de Anistia.

Para participar da seleção, o candidato deve ter formação na área de ciências Humanas ou Sociais; é desejável experiência em Direitos Humanos ou Anistia Política; em organização de eventos e Administração Pública.

Os currículos devem ser enviados para o endereço eletrônico cdrh@mj.gov.br, até o dia 15 de março de 2013, com o campo assunto "Seleção DAS 102.3- Coordenador de Projetos e Parcerias, Comissão de Anistia".

Acesse a íntegra do Edital para Coordenador de Projetos e Parcerias DAS 101.3

Fonte: blog.justica.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: