ANCINE divulga o horário e os locais de aplicação das Provas Objetivas

Quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 13h48
ANCINE divulga o horário e os locais de aplicação das Provas Objetivas

A Agência Nacional do Cinema (ANCINE), torna público que os horários e os locais da aplicação das provas objetivas, referentes ao concurso público para provimento de vagas nos cargos de Técnico Administrativo e Técnico em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual, estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de provas e para a realização dessas.

As provas objetivas para o cargo de Técnico em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 23 de setembro de 2012, às 8 horas (horário oficial de Brasília-DF).

As provas objetivas para os cargos de Técnico Administrativo terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 23 de setembro de 2012, às 14 horas (horário oficial de Brasília-DF).

O candidato deverá, obrigatoriamente verificar o seu local de provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Mais informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

Compartilhe: