Em Garanhuns - PE, AMSTT retifica Processo Seletivo; edital da Prefeitura é cancelado

Oportunidades são destinadas aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior; veja mais
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 às 10h32
Em Garanhuns - PE, AMSTT retifica Processo Seletivo; edital da Prefeitura é cancelado

A Autarquia Municipal De Segurança, Trânsito E Transportes (AMSTT), e a Prefeitura de Garanhuns, em Pernambuco, divulgaram novos documentos referentes a dois Processos Seletivos destinados ao preenchimento de 14 vagas e a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Conforme a publicação (retificação II) referente ao edital nº 01/2021da AMSTT, o período de análise curricular passou a ser de 25 a 28 de janeiro de 2021.

De acordo com a publicação anterior referente ao mesmo edital (retificação I - prorrogação), as inscrições puderam ser realizadas no período de 18 a 22 de janeiro de 2021, exclusivamente com envio de documentos pessoais e currículo, via e-mail: amsttselecaosimplificada012021@gmail.com.

Já o edital nº 02/2020 da Prefeitura foi cancelado (cancelamento). As oportunidades eram para analista de processo de recursos humanos (1); supervisor avaliação funcional de recursos humanos (1); assistente de gabinete - nível 2 (1); assistente de departamento de análise - nível 2 (1); assistente de recursos humanos - nível 1 (1); assistente de relações internacionais - nível 1 (1); assistente de departamento - nível 1 (1); recepcionista (2) e motorista (1).

No edital Nº 01/2021 da AMSTT, que segue em andamento, há oportunidades para os seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais (2); recepcionista (1); técnico de manutenção de computadores e redes (1);

Vale ressaltar que entre as vagas, há oportunidades para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

O salário dos profissionais contratados será de R$ 1.100,00 a R$ 2.400,00, referente a jornada de trabalho semanal de 30 a 40 horas.

Inscrição e seleção

Como forma de seleção, será adotada a experiência profissional para o cargo pretendido, além da análise de currículo, prevista para ocorrer em período já mencionado.

O prazo e validade da seleção que continua em aberto é até 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: