AMAZUL torna público Processo Seletivo para profissionais de Níveis Médio e Superior

O Processo visa o provimento de 67 vagas para atenderem a serviços transitórios ou de prazo determinado e conta com duas etapas.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 10h46
AMAZUL torna público Processo Seletivo para profissionais de Níveis Médio e Superior

A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (AMAZUL) torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação de profissionais para atenderem a serviços transitórios ou de prazo determinado.

O Processo visa o provimento de 67 vagas e Cadastro Reserva para cargos de Nível Médio e Superior para o quadro temporário da AMAZUL, os cargos estão distribuídos nas especialidades de: Arquiteto (03); Contador (02); Químico (01); Físico (03); Analistas: Administrativo (01), de Desenvolvimento de Sistemas (01), de Negócios (01), de Relações Institucionais, de Sistema (03); Engenheiros: Civil (03), Químico (03), Eletricista (04), Eletrônico (01), Mecânico (11), Naval (02), Nuclear (02), de Automação e Controle (01), de Energia (01), de Materiais, de Produção (07), de Telecomunicações (01), para atuar em Instrumentação e Controle (01), para atuar em Proteção e Combate a Incêndio (01), para atuar na área de Gestão da Qualidade (01); Proteção Radiológica (01); Pesquisador em Historia; Projetistas: Civil (02), Mecânico (05), de Eletricidade (02), de Instrumentação e Controle (01); Técnicos: Eletrônica, Mecânica, Química; Tecnólogo em Projetos Mecânicos (01) e Webdesigner (01).

As inscrições devem ser realizadas somente via Internet por meio do Endereço Eletrônico específico, no período de 13 de janeiro às 23h59 do dia 09 de fevereiro de 2020.

A taxa de inscrição para este certame é de R$ 70,00 para cargos de Nível Médio e R$ 100,00 para cargos de Nível Superior, que deve ser quitada através da GRU.

Os critérios Avaliativos estabelecidos conta com duas etapas, sendo elas: Avaliação de Conhecimentos Gerais e Específicos e Avaliação de Títulos pela Formação Acadêmica e Experiência Profissional comprovada. As provas serão realizadas exclusivamente na cidade de São Paulo, capital, com data prevista inicialmente para o dia 08 de março de 2020.

Todas as etapas deste Edital serão realizadas observando-se o horário oficial de Brasília - DF.

O prazo do contrato de trabalho terá validade de seis meses, prorrogável uma única vez, com limite máximo de dois anos, a contar da data de homologação do certame, a critério da AMAZUL.

Encontra-se disponível em nosso site o Extrato do Edital, a fim de esclarecer dúvidas e informar eventuais alterações.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: