Alvorada do Oeste - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo para médicos

O cargo é para a especialidade de clínico geral e tem como remuneração mensal o valor de R$ 6.8 mil
Terça-feira, 5 de maio de 2020 às 11h39
Alvorada do Oeste - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo para médicos

A Prefeitura de Alvorada do Oeste, no estado de Rondônia, anunciou uma retificação do Processo Seletivo que visa a contratação temporária de cinco médicos na especialidade de clínico geral.

Segundo o documento (retificação I), houve prorrogação das inscrições, que puderam ser realizadas no período de 18 de março de 2020 a 20 de abril do mesmo ano, por meio do envio de documentações descritas no edital para o e-mail: admrh@alvoradadooeste.ro.gov.br .

Outras informações podem ser obtidas em documento disponível em nosso site.

Com uma carga horária de 40 horas semanais, os profissionais contratados devem receber uma remuneração mensal no valor de R$ 6.800,00.

De acordo com os critérios de avaliação estabelecidos, há uma etapa constituída de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo prazo de seis meses, a partir da assinatura do instrumento de contrato, podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações o edital completo encontra-se disponível em nosso site, recomenda-se também, a visita contínua para estar a par de possíveis alterações.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: