Alfândegas da Receita Federal prorrogam inscrições de Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever de maneira presencial ou por procuração, a partir do novo prazo.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 12h03
Alfândegas da Receita Federal prorrogam inscrições de Processo Seletivo

As Alfândegas da Receita Federal do Brasil (RFB) nos Portos de Fortaleza (ALF/FOR), Pecém (ALF/PCE) e do Aeroporto Internacional Pinto Martins (ALF/APM) prorrogaram as inscrições do Processo Seletivo destinado ao credenciamento de Peritos Autônomos, visando a prestação de serviços de perícia de identificação e quantificação de mercadoria importado ou exportada.

Os interessados poderão garantir participação agora até o dia 3 de novembro de 2017, de maneira presencial ou por procuração, mediante entrega do formulário de inscrição preenchido no Protocolo da Alfândega do Porto de Fortaleza, no andar térreo do prédio-Sede da Unidade, na Avenida Vicente de Castro, nº 6.971, Mucuripe, Fortaleza - CE, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

Poderão participar candidatos com Nível Superior completo e comprovação de experiência de, no mínimo, dois anos na área de especialização pretendida. Ambos requisitos que deverão ser atendidos no ato da inscrição. As remunerações serão de inteira responsabilidade do importador, exportador, transportador ou depositário interessado e deve obedecer os limites já estabelecidos.

No total, 95 oportunidades estão disponíveis, nas áreas de Avaliação de Obras de Arte (5), Geologia (5), Farmacêutica (5), Arqueação de Navios (10) e Engenharia: Aeronáutica (5), Agronômica (5), de Alimentos (5), da Computação ou de Sistemas ou Ciência da Computação (5), de Petróleo (5), Elétrica (5), Naval (5), Eletrônica ou de Controle e Automação - Mecatrônica (5), Engenharia Metalúrgica (5), Engenharia Química (5), Engenharia Têxtil (5) e também Engenharia Mecânica (15), respectivamente.

Vale lembrar que o credenciamento terá prazo de validade de dois anos, válido a partir do dia 1º de janeiro de 2018 até o dia 31 de dezembro de 2019, podendo ainda ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos do presente Processo Seletivo, que podem ser acessados na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: