Alfândega da Receita Federal do Porto de Itajaí - SC prorroga Processo Seletivo

Retificação alterou o período de realização das inscrições.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 11h27
Alfândega da Receita Federal do Porto de Itajaí - SC prorroga Processo Seletivo

A Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Itajaí - SC prorrogou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 38 vagas de peritos.

Houve alteração na data de inscrições que agora passam a ser realizadas até o dia 28 de junho de 2019, em dias úteis das 07h até às 17h, na Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Itajaí, no Centro de Atendimento ao Contribuinte - CAC, Sede da Alfândega, Rua Doutor Pedro Ferreira, nº 34, Centro, Itajaí - SC.

Para obter mais informações acesse os Documentos disponíveis em nosso site.

As oportunidades são para as áreas de especializações de: Profissionais de qualquer das áreas fiscalizadas pelo Sistema Confea/Crea (4); Têxtil (4); Química (4); Engenharia Civil (4); Telecomunicações (4); Engenharia Mecânica (4); Agronomia (2); Engenharia Elétrica (4); Engenharia Elétrica (4); Engenharia de Alimentos (4) e Engenharia Eletrônica (4).

O objetivo desta seleção é do credenciamento, como peritos autônomos, de profissionais habilitados ao exercício de sua formação, para prestar assistência técnica a esta Alfândega.

Aos candidatos que se interessarem, as exigências necessárias para que ocorra a ocupação da vaga é de o mínimo de dois anos de experiências profissional na área especifica do cargo.

No que diz respeito a remuneração, o vencimento do candidato que for admitido será pela prestação dos serviços de perícia efetuada com base no disposto nos artigos 34 a 40 e no Anexo Único.

O credenciamento dos peritos terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período uma única vez, a critério do Delegado da ALF/ITJ.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: