ALEPI anuncia próximo Concurso Público

Serão mais de 40 vagas para cargos de Nível Médio e Superior.
Quarta-feira, 7 de agosto de 2019 às 16h17
ALEPI anuncia próximo Concurso Público

A Assembleia Legislativa do Piauí - ALEPI anuncia próximo Concurso Público para provimento de vagas de Nível Médio e Superior.

O certame será para preenchimento de 41 vagas de Nível Médio e Superior com remuneração que varia de R$ 2.030,14 a R$ 4.068,39.

Os interessados para os cargos de Nível Superior devem possuir as seguintes formações: Bacharelado em Direito, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado em Ciências da Computação, Bacharelado em Biblioteconomia ou Curso Superior com conhecimento em Redação e Revisão de Textos.

A instituição organizadora do referente Concurso Público será a Universidade Federal do Piauí - UFPI, com a qual ainda não teve o contrato fechado. A publicação do edital está prevista para até o final de agosto de 2019.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: