ALECE - CE divulga reabertura das inscrições de Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar nas mudanças ocorridas no edital
Terça-feira, 28 de janeiro de 2020 às 08h20
ALECE - CE divulga reabertura das inscrições de Processo Seletivo

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará - ALECE reabre inscrições de Processo Seletivo destinado à contratação de 38 profissionais que tenham Ensino Superior e Especialização nas áreas exigidas.

O prazo de realização das inscrições foi reaberto e agora é vai de 27 a 31 de janeiro de 2020, presencialmente, em dias úteis, no 5º andar, do Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, anexo II da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, na rua Barbosa de Freitas, nº 2674, Dionísio Torres, Fortaleza - CE, das 9h às 12h.

Além disso, também houve alterações nos requisitos exigidos no cargo de Psicólogo (8). Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que as oportunidades estão distribuídas para os seguintes cargos: Assistente Social (2); Educador Físico (2); Enfermeira (1); Fisioterapeuta (2); Fonoaudiólogo (6); Médicos: Neuropediatra (1); Pediatra com Especialidade em Homeopatia (1); Psiquiatra Infantil (1); Musicoterapeuta (2); Nutricionista (2); Psicopedagogo (4); Terapeuta Ocupacional (6).

O salário base ofertado varia de R$ 2.500,00 a R$ 4.500,00 e a carga horária a ser cumprida é de 08 e 20 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada Análise dos Currículos, documentos comprobatórios da experiência na função que concorrerá e títulos em áreas afins com a respectiva área de atuação; e Entrevista, com data de aplicação prevista para os dias 6 e 7 de fevereiro de 2020.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: