Aeronáutica: Edital retificado de um dos cinco Processos Seletivos com 53 vagas é anunciado

Oportunidades são para Dentistas, Farmacêuticos, Oficiais de Apoio, Engenheiros e Capelães de diversas especialidades.
Terça-feira, 7 de novembro de 2017 às 09h59
Aeronáutica: Edital retificado de um dos cinco Processos Seletivos com 53 vagas é anunciado

O Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS) anuncia a retificação em um dos cinco Processos Seletivos que somam mais de 50 vagas para os Exames de Admissão a Cursos e Estágios realizados em Belo Horizonte - MG.

Na seleção de nº 06/2017, houve alterações em itens do cronograma referente a Junta Especial de Avaliação (EJA), Habilitação à Matrícula para Clínica Geral Odontológica - CGO. O edital retificado com mais informações já está disponível em nosso site para consulta.

O edital nº 06/2017 tem dez vagas no Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica (CADAR). São oportunidades para as especialidades de: Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (2), Clínica Geral Odontológica (1), Endodontia (2), Odontogeriatria (1), Radiologia Odontológica e Imaginologia (2)

Por meio do edital nº 07/2017, há quatro vagas para o curso de Adaptação de Farmacêuticos, distribuídas nas áreas de Farmácia Bioquímica (1) e Farmácia Hospitalar (3).

Enquanto as áreas de Administração (3), Análise de Sistemas (1), Ciências Contábeis (1), Enfermagem (1), Fisioterapia (1), Pedagogia (2), Psicologia (1), Serviços Jurídicos (5) e Serviços Social (2), estão disponíveis no edital nº 08/2017, para o exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica.

A seleção de nº 09/2017 dispõe de 20 oportunidades ao Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros, nas especialidades de Engenharia Civil (1), Engenharia Cartográfica (1), Engenharia da Computação (3), Engenharia Elétrica (2), Engenharia Eletrônica (5), Engenharia Mecânica (5), Engenharia Metalúrgica (1), Engenharia Química (1) e Engenharia de Telecomunicações (1).

Por fim o edital de nº 10/2017, tem quatro vagas ao Exame de Admissão ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães, distribuídas entre Sacerdote Católico Apostólico Romano (2) e Pastor Evangélico (2).

Para participar os interessados acessaram o site www.fab.mil.br até 21 de março de 2017. Nesta etapa foi efetuado o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Todos os candidatos inscritos serão submetidos a etapa de classificação composta por: Provas Escritas; Análise da SECPROM ou Parecer da CPG (para candidatos militares); Inspeção de Saúde (INSPSAU); Avaliação do Ordinariado Militar do Brasil; Exame de Aptidão Psicológica (EAP); e Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF), de acordo com o cargo pretendido.

Em alguns dos seis editais constam a cidade de lotação, e são elas: Canoas - MA, Canoas - RS, Florianópolis - SC, Manaus - AM, Recife - PE, Rio de Janeiro - RJ, Salvador - BA, São José dos Campos - SP, São Paulo - Guarulhos - SP.

Em nosso site já estão disponíveis os editais completos com todas as informações, dentre elas o conteúdo programático exigido para as Provas, e também a Apostila Digital que vai te auxiliar nos estudos.

Compartilhe: