AEDA - PE prorroga período de inscrição para Processo Seletivo

Candidatos têm novo prazo para garantir a participação.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 17h43
AEDA - PE prorroga período de inscrição para Processo Seletivo

As inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar 36 profissionais de Níveis Fundamental e Médio, da Autarquia Educacional do Município de Araripina - PE foram prorrogadas.

Os interessados têm agora até às 14h do dia 3 de março de 2017 para se inscrever por meio do endereço eletrônico www.portalaeda.edu.br. Lembrando que há taxa de participação no valor de R$ 50,00.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais I (13); Auxiliar de Serviços Rurais (3); Auxiliar de Manutenção - Obras (1); Vigilante (5); Office Boy (1); Agentes Administrativos I (5) e Motorista (1); Auxiliar de Finanças (1); Auxiliar de Laboratório (3) e Auxiliar de Biblioteca (3).

Conforme a função a ser desempenhada, a remuneração pode variar entre um salário mínimo vigente, até um salário mínimo vigente mais 50% para atuação de 30 horas semanais.

Quanto a forma de classificação será composta por Análise de Currículo, como está discriminado no edital. Para obter mais detalhes acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: