Aeda em Araripina - PE retifica novamente Processo Seletivo

Cronograma da seleção foi alterado.
Quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 às 11h20
Aeda em Araripina - PE retifica novamente Processo Seletivo

A Autarquia Educacional do Araripe (Aeda), em Araripina, Pernambuco, anunciou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo aberto recentemente.

O cronograma do edital foi alterado especificamente na parte referente à convocação. Todas as mudanças podem ser conferidas no documento de retificação disponível em nosso site.

A seleção busca por candidatos com níveis Fundamental e Médio para os cargos de Auxiliar de Serviços Administrativos (10), Agente Administrativo (5), Auxiliar de Serviços Gerais (14), Auxiliar de Obras, Hidráulica e Eletricidade (1), Auxiliar de Serviços Rurais (3), Condutor de Máquinas e Veículos (1), Auxiliar de Jardinagem (1) e Vigia (4).

A remuneração pode ser de um salário mínimo, conforme o que for especificado no edital de abertura.

Os interessados puderam se inscrever até 26 de novembro de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 12h de sexta-feira, no Departamento de Recursos Humanos da Aeda, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Para classificar os participantes haverá Redação, de caráter classificatório e eliminatório, além de Análise de Currículo, Teste de Raciocínio Lógico e Avaliação dos Títulos, de acordo com as especificações das vagas.

Compartilhe: