Processo Seletivo da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas - RN tem retificação divulgada

São mais de 50 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 17h41
Processo Seletivo da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas - RN tem retificação divulgada

Foi divulgada uma retificação para o Processo Seletivo da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, no Estado do Rio Grande do Norte, a qual objetiva preencher 58 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, além de formar cadastro reserva.

O documento altera a nomenclatura de um dos cargos, o qual passa a ser Coordenador do CRAS; além de alterar as datas das entrevistas responsáveis por classificar os candidatos. As especificações podem ser consultadas na retificação disponível em nosso site.

As contratações acontecerão em diferentes secretarias do município. Para a Secretaria Municipal de Assistência Social existem oportunidades para Psicólogo - CRAS (1); Assistente Social - CRAS (2); Pedagogo - CRAS (1); Coordenador do CRAS (1); Técnico de Referência do SCFV (1); Orientador Social Grupo A - Crianças de 03 a 06 anos - SCFV (2); Orientador Social Grupo B - Crianças de 07 a 11 anos - SCFV (1); Orientador Social Grupo C - Crianças de 12 a 17 anos - SCFV (1); Facilitadores de Oficinas de Música - SCFV (2); Facilitadores de Oficinas de Artesanato e Artes Cênicas - SCFV (1); Digitador - Cadastro Único (1); Entrevistador - Cadastro Único (2); Coordenador do Acessuas Trabalho (1); Apoio Técnico (1); Assistente Social (1) e Motorista Categoria AB (1).

Já a Secretaria Municipal de Saúde tem vagas para Assistente Social - NASF (1); Educador Físico - NASF (1); Nutricionista - NASF (1); Fisioterapeuta - NASF (1); Terapeuta Ocupacional - NASF (1); Odontólogo - PSF e Centro de Saúde (3); Farmacêutico e Bioquímico - Farmácia Básica e NASF (1); Enfermeiro - PSF e Atenção Hospitalar (4); Atendente de Consultório Dentário - PSF e Centro de Saúde (1); Técnico em Enfermagem - PSF e Atenção Hospitalar (4); Médico Veterinário (1); Motorista Categoria D (2); Recepcionista - PSF (1); Auxiliar Administrativo - Sistema Hórus (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (2).

A Secretaria Municipal de Educação, por sua vez, objetiva o preenchimento dos cargos de Motorista Categoria D (1); Professor Polivalente (5) e Auxiliar de Manutenção (1). Enquanto que a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transporte tem disponíveis as funções de Coveiro (1); Pedreiro (1); Gari (1) e Motorista Categoria D (1). Por fim há vagas para Motorista Categoria D (1) e Tratorista (1) na Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 954,00 a R$ 2.300,00 ao mês.

Os interessados puderam inscrever-se até o dia 26 de janeiro de 2018. A classificação dos candidatos ocorrerá agora por meio de análise do currículo e entrevista, de acordo com as informações contidas no edital que pode ser consultado em nosso site.

O Processo Seletivo em questão será valido por seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: