Concurso Público da Prefeitura de Osasco - SP tem período de inscrição atualizado

O certame é destinado a contratação de 160 Guardas Civis Municipais para atuarem em jornadas de 40 horas semanais; confira
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 13h07
Concurso Público da Prefeitura de Osasco - SP tem período de inscrição atualizado

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Osasco, por meio da Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquista Filho - Fundação Vunesp, torna pública uma retificação referente a seu novo Concurso Público, o qual tem por objetivo a contratação de 160 Guardas Civis.

Conforme o documento (retificação I), o período de inscrições teve sua data final alterada. Com isso, as candidaturas, que tiveram início no dia 26 de janeiro de 2022, poder ser feitas agora até às 23h59 do dia 24 de fevereiro de 2022, pelo site da Fundação Vunesp. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 68,50 deverá ser efetuado até o dia 25 de fevereiro de 2022.

Além disso, a prova objetiva conta com nova data prevista, sendo de 27 de março de 2022, no período da tarde.

Oportunidades

As vagas disponíveis se encontram entre os seguintes cargos: Guarda Civil Municipal 3º Classe - Feminino (80) e Guarda Civil Municipal 3º Classe - Masculino (80).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, além de estar sujeito a escalas de revezamento e plantões, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.309,02 acrescido de 80% de adicional de Regime Especial de Trabalho Especial - RETP, além de benefícios como cesta básica mensal e auxílio transporte.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo; possua Carteira Nacional de Habilitação nas categorias "B", "C", ou superior, dentre outros requisitos que constam no edital.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos; prova de aptidão física; avaliação psicológica; investigação social e entrevista. As datas, horários e locais das provas serão confirmadas posteriormente pelo site da Fundação Vunesp na página de inscrição do candidato. O resultado final com os classificados será publicado no site da Fundação Vunesp e da Prefeitura de Osasco.

O prazo de validade do Certame será de dois anos, contados da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: