Processo Seletivo da Prefeitura de Capetinga - MG tem edital retificado e retificação divulgados

Requisitos e taxas de inscrição passam por alterações.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 17h11
Processo Seletivo da Prefeitura de Capetinga - MG tem edital retificado e retificação divulgados

Foram divulgados o edital retificado e uma retificação que trazem alterações para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Capetinga, no Estado de Minas Gerais.

As mudanças acontecem em relação aos requisitos para ingresso nas oportunidades disponíveis, as quais agora destinam-se à profissionais de nível Médio. Desta forma as taxas de inscrição também sofrem alterações, e agora passam a ser no valor de R$ 40,00. Para mais informações basta consultar os documentos disponíveis em nosso site.

As vagas disponíveis são para os cargos de Agente Comunitário de Combate às Endemias (4) e Agente Comunitário do PSF (9); e assim que forem admitidos os profissionais farão jus à jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.197,45 ao mês.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico da Dédalus Concursos, empresa responsável pela organização da seleção.

Os candidatos à estas oportunidades serão submetidos à prova objetivo como forma de classificação, a mesma está prevista para acontecer no dia 27 de maio de 2018.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: