Processo Seletivo do IFRO tem retificação divulgada

Seleção que tem contratações destinadas ao Campus de Cacoal passa por alteração no período de aplicação das provas.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 13h48
Processo Seletivo do IFRO tem retificação divulgada

Foi divulgada uma retificação para o novo Processo Seletivo de Professores Substitutos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO).

O documento em questão altera o período de aplicação das provas didáticas utilizadas na classificação dos candidatos, de forma que as mesmas agora devem ocorrer entre os dias 4, 5, 6 e 7 de fevereiro de 2019. Também haverá avaliação de títulos.

As vagas disponíveis são destinadas ao Campus de Cacoal e distribuem-se entre as áreas de Biologia (1); Letras/ Português (1); Medicina Veterinária (1); Pedagogia (1); Sociologia (1) e Zootecnia (1), os quais devem atuar em jornada de 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 ao mês.

Os interessados puderam efetuar as candidaturas até o dia 29 de de janeiro de 2019, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.ifro.edu.br.

Aqueles que não possuírem acesso à internet podem dirigir-se a Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus em questão, que fica localizado na Rodovia BR 364, Km 228, Lote 2A, Bairro Zona Rural, Cacoal - RO.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, que tem validade de um ano passível de prorrogação, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: