Prefeitura de Borba - AM retifica edital de Processo Seletivo

Houve alteração no quantitativo e distribuições de vagas e horário das inscrições.
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 16h43
Prefeitura de Borba - AM retifica edital de Processo Seletivo

A prefeitura de Borba, no Estado do Amazonas, retificou o edital de Processo Seletivo de níveis médio/ magistério e superior, que tem como objetivo a contratação de 326 profissionais na área da educação.

Fica alterado o quantitativo total de oportunidades disponíveis. Além disso, o número de oportunidades do cargo de Professor II Zona Urbana na área de Língua Portuguesa passa a ser de seis vagas.

Houve mudança no horário da inscrições da seleção também. Os interessados devem se apresentar até o dia 11 de junho de 2018, no Prédio da Secretaria Municipal de educação, localizado na Rua Efigênio Sala, s/nº, das 7h às 11h e das 13h ás 17h.

Por fim, ocorreu a redistribuição de vagas para os Professores II nas zonas do Campo e Urbana. O documento, bem como o edital completo, encontram-se disponíveis me nosso site para mais informações.

As oportunidades são para Docentes das Zonas do Campo, Campo Indígena e Urbanas nos cargos de Professor I (150) e Professor II nas disciplinas de Ciências (13); Física (8); Geografia (19); História (15); Inglês (16); Língua Portuguesa (39); Matemática (33); Química (8); Biologia (8); Educação Física (14) e Filosofia (3), onde os profissionais devem cumprir jornadas de 20h semanais, com remunerações nos valores de R$ 1.227,67 a R$ 1.350,43.

Vale ressaltar que, deste total, há oportunidades para pessoas com deficiência, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Os inscritos que tiverem os pedidos aceitos serão classificados por meio de Análise de Currículos e Títulos.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: