Processo Seletivo realizado pela Fatec de Pompéia - SP é reaberto

Seleção destina-se ao provimento de vaga no cargo de professor de ensino superior temporário
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 10h57
Processo Seletivo realizado pela Fatec de Pompéia - SP é reaberto

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Shunji Nishimura" da cidade de Pompéia, no Estado de São Paulo, reabriu as inscrições para o Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo o provimento de uma vaga no cargo de professor de ensino superior temporário.

Os interessados devem se apresentar no período de 17 de fevereiro de 2020 a 2 de março do mesmo ano e realizar a inscrição, de forma presencial, na Fatec, localizada Avenida Fundação Shunji Nishimura, nº 605, Distrito Industrial. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Esta seleção destina-se à contratação de docente para lecionar a aula na área/disciplina de letras e linguística/inglês III do curso de mecanização em agricultura de precisão.

O profissional, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação trabalhista complementar, deve cumprir jornadas de duas horas diárias no período noturno, com remuneração de R$ 31,03 hora-aula.

Mais informações sobre esta seleção, com validade de um ano, você obtém no edital de reabertura que se encontra disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: