Aberta vaga para Monitor Bolsista de Inglês na FFLCH da USP

Inscrições abertas para vaga de monitor bolsista de Inglês na FFLCH-USP com remuneração de R$ 925,38 por 30 horas semanais.
Segunda-feira, 13 de agosto de 2012 às 17h46
Aberta vaga para Monitor Bolsista de Inglês na FFLCH da USP

Edital ATAC-090-12-DLM-Inglês

Estarão abertas, na Secretaria do Departamento de Letras Modernas, na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 15, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 13 de agosto a 10 de setembro de 2012, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas junto ao Departamento de Letras Modernas na Área de Estudos Linguísticos e Literários em Inglês.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, correspondente a R$ 925,38 por 30 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade. A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com a Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

A primeira etapa do processo seletivo, a análise do curriculum vitae dos candidatos, terá caráter eliminatório.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: