Aberta 5 vagas para Pedreiro no Hospital do Servidor Público Municipal - SP

Terça-feira, 28 de agosto de 2012 às 14h19
Aberta 5 vagas para Pedreiro no Hospital do Servidor Público Municipal - SP

A Superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM, abre as inscrições para candidatos a contratação emergencial, por 12 meses, para 5 vagas na função de Agente de Suporte em Manutenção (Pedreiro).

O candidato contratado fica sujeito à remuneração correspondente ao padrão inicial da carreira de Agente de Suporte em Manutenção (Pedreiro), NB2A (R$ 612,77), e à Jornada de Trabalho de 40 horas semanais. Além da remuneração acima especificada o candidato fará jus ao Adicional de Insalubridade.

Das Inscrições:

O período de inscrição será de 27 a 31 de agosto de 2012, no horário das 8h30min às 16h, na Seção de Apoio Técnico de Ingresso, Cargos, Salários e Acesso do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, Rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação, São Paulo, Capital.

A inscrição será efetuada pelo interessado ou procurador devidamente habilitado, gratuitamente, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, sendo este formulário padronizado pela Autarquia.

Da Avaliação

A avaliação da experiência profissional na função de Agente de Suporte em Manutenção (Pedreiro) será pontuada na seguinte conformidade: 0,5 ponto por semestre, que deverá ser comprovada por meio de registro em Carteira de Trabalho e da Previdência Social - CTPS ou declaração em papel timbrado com firma reconhecida ou Certidão de Tempo de Serviço expedida por órgão competente (original e cópia).

A contratação obedecerá rigorosamente à classificação obtida pelo candidato que será integrante da lista final de classificação.

A convocação para a formalização de sua contratação será feita por meio do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Compartilhe: